Coisas que vocês DEVIAM saber:

  1. 1. Adoro os livros de Crepúsculo, mas odeio os filmes.
  2. 2. Tenho pose de roqueira, mas além de Aerosmith no meu celular toca country de Taylor Swift e lírico de Josh Graban.
  3. 3. Sou muito sincera e falo sempre a verdade. Se algum dia eu te dei um elogio não é puxa-saquismo, mas a verdade. Sempre a verdade.
  4. 4. Sou assustadora. Meus amigos vivem me dizendo isso. Mas não posso evitar. É de família. (se vocês tivessem conhecido meu pai, iriam entender o que eu estou falando).
  5. 5. Tenho um magnetismo invejável. Quando falo em público, num trabalho escolar, por exemplo, consigo manter a atenção de 7 turmas. Num silêncio absoluto.
  6. 6. Sou intuitiva. Tanto que poderia se confundir com vidência. Tanto que eu sei o que as pessoas pensam e quando elas mentem. Uma das frases que eu mais falo é Eu sei o que você está pensando, por que eu realmente sei o que você está pensando.
  7. 7. Meu maior sonho é ser escritora. Mas como não sou filha ou parente de famoso isso é difícil.
  8. 8. Te pagaria 100 contos pra você dar uma tijolada no meu professor de Geografia (e 200 no de professor de História). Mas shh não conte pra eles ou vão me reprovar (e eu tô pouco ligando)
  9. 9. Nunca chorei vendo um filme, mas me debulhei em lágrimas lendo o final do terceiro exemplar da série Vampire Academy, Shadow-Kiss [ainda sem prévia de lançamento no Brasil por que a editora fez uma M… de uma confusão com os títulos e capas].
  10. 10. Falar tanto de mim está me deixando entediada.

Coisas que vocês NÃO DEVIAM saber:

  1. 1. Quando leio partes erótico-sensuais fico divagando. É serio. Quando li a lua de mel de Edward e Bella, a cada parágrafo me distraia e tinha que reler o tempo todo. Hoje posso te recitar cada coisa que eles fizeram de tanto que tive que ler reler, por que enquanto eu lia minha mente ia pra outro lugar. Fico entediada com isso. Não posso evitar.
  2. 2. Tenho pés de princesa, do tipo super delicado. Meu ex-namorado adorava acariciar meus pés e ele nem tinha fetiche.
  3. 3. Já achei que estava apaixonada, mas não estava. Tenho certeza que não fui à única.
  4. 4. Adoro melancia, mas nunca compro por que acho pesada. Só quando estou de bicicleta.
  5. 5. Não gosto dos filmes de Crepúsculo. Todo mundo gosta e eu me sinto perdidona quando alguém me chama pra ir assistir o filme.
  6. 6. Quando assisti Lua Nova, torci pra que a Bella morresse (só nos filmes).
  7. 7. Não gosto da atriz principal que faz a Bella nos filmes de Crepúsculo. Não posso nem ver uma foto dela ou ler o nome dela que me dá uma raiva danada. OBS: Se os engraçadinhos estão pensando que é por causa do Robert Pattinson estão enganados. Gosto do trabalho dele e o acho bonitinho, mas não faz meu tipo. Prefiro anjos exterminadores, estilo Paul Bettany ou sorrisos perfeitos, como Chace Crawford ou deuses gregos com Channing Tatum.
  8. 8. Meu celular tem TV e quando dá à hora dos desenhos que eu gosto, por que eu estudo de manhã, peço pro professor pra eu ir ao banheiro e fico assistindo Naruto e Tom & Jerry. Gostaria, inclusive, de fazer a sugestão de colocarem uma tomada pra eu recarregar o aparelho. Sabe como é. A TV puxa muita bateria. OBS: Ontem um monte de nerd viciado em Naruto se juntou a mim no banheiro pra assistir Naruto.
  9. 9. Só comecei a gostar e assistir Naruto por causa de uma fanfic chamada O tempo e a Esperança, romance entre a Hinata e o Naruto. Apaixonei-me pelo casal, mas não me perguntem se eu gosto do Naruto. Até hoje não sei dizer se gosto, apesar deu estar sempre no site LigaNaruto.org pra assistir os episódios legendados.
  10. 10. Tenho uma quedinha por um garoto da escola que chamo de A. Ao melhor estilo Hinata, morro de vergonha quando encontro com ele nos corredores. Não quero tentar nada, acho que ele merece alguém melhor, mas ainda assim meu coração não escutar.

E pessoas do meu coração. Eu demorei séculos pra postar isso — quase 1 mês —, mas isso é por que eu fiquei doente sucessivamente e como eu posto na lan house e não em casa ficou muito difícil. Mas hoje eu voltei com uma novidade incrível: um conto.

Não um conto infantil, estilo Cinderela, mas uma história incrível que eu tenho certeza que vocês vão gostar. Apesar do meu nervosismo — e isso por que e primeiríssima vez que publico algo que escrevo — decidi colocar nos Extras e espero comentários e sugestões para o próximo capitulo. Verdade pessoal. Podem sugerir mesmo, sem vergonha nem nada que eu vou escutar e responder tranqüila. E, ahhh, para os que não gostam de ler coisas grandes, o primeiro capítulo O Tormento do Viciado tem mal deu 1 página e meia no Word (com letra Times New Roman tamanho 12) então realmente não é muito grande. E quem quiser baixar o link é pro 4shared em pdf. Lembrando que é bem pequeno por isso acho que até a discada baixa rápido.

PS: Gostaram do meu novo theme? É a capa do primeiro livro da série Vampire Academy (ou do terceiro livro no Brasil) e também ali uma das minhas citações favoritas no livro. Quando Rose — a personagem princial — pergunta para Dimitri — o guerreiro sexy e durão — se ele a acha bonita olha o que ele responde:

Você é tão linda, que às vezes chega a me doer.

Eu sei, eu sei. Também quase cai pra trás nessa. Pudera. Dimitri é puro poder e sensualidade masculina e a Rose não fica pra trás. Ela não é nenhuma Penélope Charmosa (personagem conhecida por viver esperando os homens para se salvar) e é isso que me fascina.


Edit 25/10:
Estou quase postando o próximo post e tenho muitas novidades. Beijinhos.

Anúncios